sábado, 3 de março de 2012

NOVELAS MEXICANAS CONTINUAM DANDO BOA AUDIÊNCIA AO SBT

O SBT está animado com as audiências que as novelas mexicanas têm dado nas suas reprises no horário vespertino. “Marimar”, recém apresentada e “Maria do Bairro”, respectivamente deixou e tem deixado a emissora com alguns pontos de audiência a frente da Record. A quem diga que a próxima a ser reprisada seria “A Usurpadora”.
O curioso nisso tudo é que quem tem o atual contrato com a Televisa, produtora dessas produções, é a Record. Mas muitas novelas já pertenciam ao pacote do SBT, o que faz com que a emissora de seu Silvio gaste nada ou quase nada com as reprises.
Êita tio Silvio não tem jeito né? Ele sempre encontra um caminho para encher o saco dos bispos.

Um comentário:

  1. O SBT de uns tempos para cá tem investido novamente em seus melodramas meios que já antigos... Vejam exatamente o que anda passando por lá... Picara Sonhadora, Fascinação que esta seus últimos dias e Maria do Bairro, diria sem medo um de seus maiores clássicos. Quem não se lembra da grande vilã da história Soraya Montenegro. Se é legal ai vai da opinião de cada um, mas uma coisa é certissimo, esta redendo resultados, e facilmente todos os dias SBT cola na Globo a tarde, deixando a Record, desbancada em terceiro lugar, mais muito longe de alcançar SBT.

    Lembramos que seu contrato com a Televisa, como sempre falamos em ter acabado foi uma jogada apenas, SBT não deixa televisa como Silvio não deixa o SBT. Foi exibido nos últimos anos, "As Tontas Não Vão ao Céu" e também "Camaleões" que infelizmente em seu último mês de exibição teve que ser picotada devido a reclassificação da trama.

    SBT ainda tem os direitos de "Soy Tu Dueña" (A Dona) brasil e já esta totalmente dublada, pronta para ir ao ar. Também adiquiriu "En Nombre Del Amor", "Querida Enemiga", "Un Gancho Al Corazón", "Teresa" sucesso recente do méxico, para serem exibidas aqui no Brasil. Quando, ai é com eles, parece que estão investindo por hora nas novelas mais velhinhas... rsrsrsr E vem ai A Usurpadora no lugar de "Maria do Bairro", final de maio, começo de junho...

    SBT sempre sera conhecido por suas histórias mexicanas, como hj em Corações Feridos, quem assisti deve lembrar já vi isso... Pois é, a versão brasileira de "A Mentira" e vem ai como sua subtituta "Carrossel" brasil... hehehehe Tio Silvio não desiste nunca...

    ResponderExcluir